Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Generalbyte

Super aquecimento do processador

Recommended Posts

Olá pessoal ! Essa é a minha primeira vez no fórum, então me desculpem por possíveis erros.

Configuração do meu computador:

4GB de memória ram.

Placa de vídeo: Nvidia 8400gs

Processador: Pentium4

Fonte: é da GamerMax potencia de 500w.

Vamos lá. De um tempo pra cá o cooler do meu processador começou a fazer muito barulho( pois estava se dedicando ao máximo para resfriar o processador) Sendo que ele é novo... e a pasta térmica? pensei que fosse isso dai eu troquei ela. Durante uma semana funcionou, o cooler ficou silencioso não existia mais o barulho irritante. Até que ontem 29/11/2016, voltou esse barulho eu gostaria de saber o motivo :(  alguém pode me ajudar?? á e antes que eu me esqueça, começou a aparecer uma tela azul também, dizendo que alguma coisa relaciona a kernel não sei o que, fez essa tela azul aparecer.

Obs: Já troquei a pasta térmica, e o cooler é novo :C

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os P4 são usinas termoelétricas... Rs.

Qual dos barulhos você se refere? Grave e poste o mesmo para poder indicar, porque em alguns casos o problema é a solução adotada, ela não é silenciosa, logo não tem muito o que se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, dwatashi disse:

Os P4 são usinas termoelétricas... Rs.

Qual dos barulhos você se refere? Grave e poste o mesmo para poder indicar, porque em alguns casos o problema é a solução adotada, ela não é silenciosa, logo não tem muito o que se fazer.

Não consigo postar, a extensão esta em WMA (audio) e o site n suporta, existe outra maneira de postar?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Generalbyte disse:

Não consigo postar, a extensão esta em WMA (audio) e o site n suporta, existe outra maneira de postar?

Faz um vídeo com o celular e posta no Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Mais qual seria o modelo desse P4 existe diversos modelo, verificou se o cooler esta bem preso.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais