Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kuramaua17

Compartilhar ead gestão de ti

Recommended Posts

Estou procurando uma pessoa para compartilhar um Curso EAD de Gestão de TI,

Esta pessoa irá cursar o curso e me passar só a parte teórica, ou seja, eu serei apenas um telespectador.

Vou ajudar com R$ 100,00 mensais na mensalidade do EAD e o contato será apenas via email!

Requisitos:

1- somente 1 vaga disponível.

2- o candidato deve ter certeza que concluirá o curso por inteiro, e que não desistirá no meio do caminho!

3- deve ter banda larga grande para o compartilhamento de conteúdo comigo.

4- ter um gravador de áudio para as aulas presenciais e saber gravar vídeos da tela do desktop.

5- pode ser qualquer instituição de ensino com preferência para: http://uninter.com/graduacao-ead/cursos/tecnologicos/gestao-da-tecnologia-da-informacao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kuramaua17 amigo, você seria o maior prejudicado, conhecimento é muito bom, mas comprová-lo é muito importante também...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Gomes da Vitória Bom dia Cris, é uma tática de guerra. Eu estudo o conteúdo 1 ano adiantado, antes de entrar no curso, assim eu sempre tiro nota 10 e meu curriculum fica valorizado! (e ao mesmo tempo ajudo outra pessoa) (vantagens para ambos os lados!)

Compartilhar este post

Link para o post

@kuramaua17 Mas seria um duplo gasto...

Apesar de tudo, entendo sua visão, mas um conselho que poderia lhe dar, é ver em qualquer site de ead o cronograma, e procurar videos no youtube, e ir aprendendo e treinando aos poucos, e, quando achar que está pronto, ingressar você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@kuramaua17 tranquilo amigo, e qualquer coisa ou duvida que tiver sobre os assuntos, certeza que o pessoal aqui vai ter o prazer em te ajudar a aprender! Abraços e boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais