Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar ead gestão de ti


Posts recomendados

Estou procurando uma pessoa para compartilhar um Curso EAD de Gestão de TI,

Esta pessoa irá cursar o curso e me passar só a parte teórica, ou seja, eu serei apenas um telespectador.

Vou ajudar com R$ 100,00 mensais na mensalidade do EAD e o contato será apenas via email!

 

Requisitos:

1- somente 1 vaga disponível.

2- o candidato deve ter certeza que concluirá o curso por inteiro, e que não desistirá no meio do caminho!

3- deve ter banda larga grande para o compartilhamento de conteúdo comigo.

4- ter um gravador de áudio para as aulas presenciais e saber gravar vídeos da tela do desktop.

5- pode ser qualquer instituição de ensino com preferência para: http://uninter.com/graduacao-ead/cursos/tecnologicos/gestao-da-tecnologia-da-informacao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kuramaua17 Mas seria um duplo gasto...

Apesar de tudo, entendo sua visão, mas um conselho que poderia lhe dar, é ver em qualquer site de ead o cronograma, e procurar videos no youtube, e ir aprendendo e treinando aos poucos, e, quando achar que está pronto, ingressar você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!