Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de peças melhores para uma GTX 1080


Posts recomendados

Bom dia


Estou pensando em montar um computador para jogos e já tenho algumas ideias. Mas ainda não tenho certeza de quais peças escolher para que eu consiga um bom custo-beneficio.


Tenho a seguinte configuração em mente:
Fonte: EVGA 80 Plus Bronze 600W
placa-mãe: GA-Z170XP-SLI
memoria ram: Hyperx 8gb (2x4)
placa de vídeo: EVGA GTX 1080
processador: i7 4790k
HD 1TB


Me recomendariam a troca de alguma peça, ou a configuração atual já esta boa?
Não quero fugir muito do preço atual.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece i7 de quarta de geração. Se quer um i7, vai de sexta geração que é melhor.

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Alexandre Venturi Seria melhor i7 6700K se pretende fazer overclock, se não pretende fazer overclock i7 .6700. Custo benefício? É necessário pegar a GTX 1080? GTX 1070 não é o melhor para você? Possui monitor 4K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Alexandre Venturi olá, bom dia, colega esse 4790k é do socket 1150 e a placa-mãe é do 1151, caso queira um i7 vá nesse 6700k + Cooler(pois ele não acompanha) e eu recomendaria a GTX 1080 G1 Gaming ou a Zotac AMP

Fonte, pegue a Seasonic 520w que é bem melhor que essa EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana é a taxa de frames por segundo máxima que o monitor consegue transmitir por exemplo

Um montior é 60 Hz, más eu estou jogando a 100FPS(no caso teria de ter um monitor perto disso para ver 100% dos FPS) nesse caso você estaria venda apenas 60 FPS jogando à 100 entendeu?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Alexandre Venturi uma fonte de 400w já é suficiente, pegue esta que eu citei à Seasonic 520w

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Alexandre Venturi ao invés da 1080 pegue uma 1070 G1 com um SSD 480GB(Sandisk Plus no mercado livre está 500 reais)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabriel Alexandre Venturi uma fonte de 400w já é suficiente, pegue esta que eu citei à Seasonic 520w

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Alexandre Venturi ao invés da 1080 pegue uma 1070 G1 com um SSD 480GB(Sandisk Plus no mercado livre está 500 reais)

 

1 minuto atrás, NascarBR disse:

Então não precisa da Z170 e nem de processador K. Pegue um i7 6700 e uma H170.

Siga essa recomendação ai de cima mesmo, já que seu monitor é 60Hz e não pretende fazer overclock

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...