Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus jogos começaram a lagar do nada


Posts recomendados

Salve! Bem, sendo direto estou com problema para jogar meus jogos. Tenho uma placa de vídeo GTX 750 Ti, um processador Intel(R) Core i5-4440 CPU @ 3.10GHz e com isso estava tranquilo, como exemplo, jogava CS:GO em 300fps, mas agora, do nada, começou a lagar. Não pode ser falta de atualizações, porque verifico e atualizo todas as vezes todos os drives de software importantes ao PC e além do mas não consigo abrir o painel de controles da Nvidia aparecendo a seguinte mensagem: ''As configurações de vídeo Nvidia não estão disponíveis: você não esta usando atualmente vídeo conectado GPU Nvidia''. Suspeito que talvez seja a atualização do processador ou do Avast! porque a parir daí, começou o problemas com fps. Preciso muito de ajuda!

PS: O software Geforce Experience está funcionando normalmente (mas não otimiza)

Origado por lerem!

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois Cara, alguma atualização, aplicação, ou algo do gênero fez com que teu PC não consiga reconhecer devidamente tua Placa de Vídeo. Seguinte... Desinstala todos os drivers da tua placa de vídeo e retira a mesma do teu PCI Express. Dá uma limpada básica e, depois, encaixa ela de novo e reinstala todos os drivers da placa. Isso deve resolver, caso contrário, entra em contato que podemos ver se é mesmo problema de software ou até de hardware. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John Souza Infelizmente não consigo tirar a placa para limpar, não tenho certas habilidades pra isso, mas eu ja desinstalei os drivers e instalei o ultimo no modo ''limpo'', tinha dado uma pesquisada, mas acho que talvez n seria hardware porque estava funcionando a pouco dias atrás!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confere a versão do Directx

Vê se realmente os programas estão sendo processados pela GPU

Vê se todos os núcleos do teu processador estão ativos (entra no cmd --> msconfig)

Confere teu PCI EXPRESS

Faça de tudo, pois se não rolar, acredito que seja problema de hardware, daí o buraco é mais pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...