Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 com sério problema


Posts recomendados

Olá

Após instalar minha GTX 1070 qe chegou do correio, notei que os fans não rodam direito (para dps de um tempo roda bem fraquinho e vice versa) mas da vídeo na tela, instalei os drivers recentes e notei qe o Windows (8.1) não reconhecia a placa e quando pus a mão em cima dela estava bem quente ai desliguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cl4udionor não cara, eu quis dizer o software de controle da placa de video, pois algumas placas mais recentes tem seus proprios programas de configuração, algumas ate utilizam do processo de desligar suas fans quando não estão utilizando mt de sua capacidade, elas meio que ficam em stand by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Cl4udionor

Monitore a temperatura dela com HwMonitor. É normal em modelos mais novos que as fans fiquem desligadas em temperaturas abaixo de 60º C.

Já instalei esse programa ontem e inclusive o afterburner e ambos não reconhece a placa de vídeo, é como se não existisse uma placa de vídeo

 

8 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Cl4udionor não cara, eu quis dizer o software de controle da placa de video, pois algumas placas mais recentes tem seus proprios programas de configuração, algumas ate utilizam do processo de desligar suas fans quando não estão utilizando mt de sua capacidade, elas meio que ficam em stand by

Só os de 3 fans, tinha lido sobre a minha e os fans giram no mínimo em 50%, ela é uma Galax EX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RS Faria disse:

@Cl4udionor

 

No Gerenciador de Dispositivos não aparece nada?

Nada

 

30 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual a fonte?

Thermaltake 650W

adicionado 2 minutos depois

Eu liguei ela e tirei dois prints pra vocês verem antes de começar a esquentar

88888.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fiz isso o windows reconheceu, vocês me livraram de um fantasma, as ventoinhas começou a girar tava até com certo medo da placa queimar porque ontem devo ter ficado quase 1h com esses coolers ''desligados'' e a placa muito quente, pus a mão e ainda esta, não como antes mas até reduzida no After marca 40 graus.

Obrigado de coração a todos do fórum qe me ajudaram! Daqui eu saio menos iniciante.

5466465465.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...