Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudo não funciona


Posts recomendados

Olá, estou com um grande problema, afinal eu uso muito esta opção do mute quando preciso falar ao telefone e tem algo tocando.

 

Quando o problema aconteceu a primeira vez tentei reinstalar os drives Realtek High Definition Audio (HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0662) fornecido pela fabricante da placa-mãe, contudo sem sucesso. Após outras abordagens que não surtiram efeito resolvi fazer uma restauração do Windows 10 e para minha surpresa também não resolveu. Assim resolvi efetuar uma instalação limpa do sistema Windows 10 x64, ao fim da instalação a opção de mute do sistema ficou funcionando normalmente por cerca de 2 dias, foi ai que suspeitei de atualizações automáticas, reparei que 3 atualizações estavam instaladas no meu equipamento KB3125217, KB3173427 e KB3161102, todas elas essenciais ao sistema e impossíveis de serem desinstaladas. Minhas suspeitas recaíram sobre a KB3173427, mas como não poderia retira-la resolvi ir para frente ao invés de retroceder, dei início a instalação do Windows 10 Anniversary Update na esperança de que as atualizações resolvessem o problema, o que não ocorreu.

 

O problema ainda persiste, o som funciona perfeitamente, mas quando tento dar mute no sistema operacional ele continua tocando como se nada tivesse acontecido.

 

Tentativas de solucionar o problema que não surtiram efeito:

-Reinstalar o Drive utilizando o fornecido pelo fabricante da placa-mãe

-Reinstalar o Drive utilizando o fornecido pela Realtek

-Reinstalar o Drive utilizando o Windows Updade (Não existe drive para este dispositivo no windows update)

-Efetuar atualizações do sistema operacional

-Deixar com o drive padrão do windows (O som não funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...