Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Francine89

Mudo não funciona

Recommended Posts

Olá, estou com um grande problema, afinal eu uso muito esta opção do mute quando preciso falar ao telefone e tem algo tocando.

Quando o problema aconteceu a primeira vez tentei reinstalar os drives Realtek High Definition Audio (HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0662) fornecido pela fabricante da placa-mãe, contudo sem sucesso. Após outras abordagens que não surtiram efeito resolvi fazer uma restauração do Windows 10 e para minha surpresa também não resolveu. Assim resolvi efetuar uma instalação limpa do sistema Windows 10 x64, ao fim da instalação a opção de mute do sistema ficou funcionando normalmente por cerca de 2 dias, foi ai que suspeitei de atualizações automáticas, reparei que 3 atualizações estavam instaladas no meu equipamento KB3125217, KB3173427 e KB3161102, todas elas essenciais ao sistema e impossíveis de serem desinstaladas. Minhas suspeitas recaíram sobre a KB3173427, mas como não poderia retira-la resolvi ir para frente ao invés de retroceder, dei início a instalação do Windows 10 Anniversary Update na esperança de que as atualizações resolvessem o problema, o que não ocorreu.

O problema ainda persiste, o som funciona perfeitamente, mas quando tento dar mute no sistema operacional ele continua tocando como se nada tivesse acontecido.

Tentativas de solucionar o problema que não surtiram efeito:

-Reinstalar o Drive utilizando o fornecido pelo fabricante da placa-mãe

-Reinstalar o Drive utilizando o fornecido pela Realtek

-Reinstalar o Drive utilizando o Windows Updade (Não existe drive para este dispositivo no windows update)

-Efetuar atualizações do sistema operacional

-Deixar com o drive padrão do windows (O som não funciona)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais