Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Paiva

Rx 470 ou rx 480

Recommended Posts

Vi uns reviews e a diferença é mínima no desempenho, a 470 chega até a ser superior a 480 em alguns aspectos e a diferença no preço também é mínima, então, nas versões de 4GB, qual a melhor compra ?

http://www.kabum.com.br/produto/81189/placa-de-video-vga-rx-470-4gb-rs-ddr5-1256mhz-black-xfx-rx-470p4ldb6-/?tag=rx 470

http://www.kabum.com.br/produto/80564/placa-de-video-vga-asus-rx-470-4gb-gaming-gddr5-256bits-strix-rx470-o4g-gaming-90yv09j2-m0na00/?tag=rx 470

http://www.kabum.com.br/produto/80866/placa-de-video-vga-msi-radeon-rx-480-4gb-ddr5-rx-480-gaming-x-4g/?tag=vga rx 480

Sabem se tem na versão de 1 cooler ? Porque eu acho que minha placa-mãe não suporta o tamanho delas, minha mobo:

http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=4971#ov

Ou também se tem alguma GTX melhor em desempenho em preço, podem indicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caber na sua mb vai, o lance é seu gabinete..

Em relação as AMD's, são muito iguais mesmo, eu que não sou perito diria, "vai na mais em conta"

e normalmente as GTX são mais caras que suas concorrentes da AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a diferença de preço é pequena fique com a melhor, mesmo que por pequena diferença. Sua placa-mãe não terá problema com o tamanho da VGA, a não ser que esteja usando um gabinete muito pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Paiva

O tamanho (comprimento) não é definido pela placa-mãe, mas sim pelo gabinete.

Achei os valores dessas placas RX 470 muito alto. Já vi RX 470 4GB por 900 reais ou até menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então as 2 vga's são de qualidade ? Tenho um certo preconceito com a AMD, rs.

Meu gabinete tem um bom espaço, mas meu watercooler deixa um pouco apertado o espaço dos encaixes da vga. Se puderem dar uma passada aqui à noite, umas 21h, postarei uma foto do interior pra ver se podem me dizer se cabe ou não.

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Eu também estou achando caro, mas estou com pressa na compra, estou preocupado mesmo é com a qualidade/durabilidade/confiabilidade dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos de ótima qualidade (muitas das vezes mais confiáveis que produtos da Nvidia). Questão Rx 470 vs Rx 480, vai na qual couber em seu orçamento. As duas tem um ótimo desempenho em 1080p.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Paiva amigo, outros podem dizer melhor do que eu, mas AMD e NVIDIA fazem os GPUs e Chipsets, ambos são muito bons, o lance vem na montadora da placa, Asus, Zotac, MSI, PNY, XFX...

Umas ficam melhores que outras...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Paiva Sim, eu tenho uma XFX, muito boa... mas ela costuma sempre ter um pequeno OC, então sempre pegue uma XFX dual fan, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com boas opções no mercado. Tanto Nvidia quanto AMD. A diferença entre ambas é relativamente pequena (entre 10 e 15% dependendo do jogo). A 470 só perde consideravelmente para 480 no VR, que convenhamos, essa mania não vai pegar tão cedo. Portanto, não importa e compre aquela que estiver ao seu alcance, já que a diferença de preço também é pequena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Asus Strix. Disso que eu falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse valor ela não vai ficar esperando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais