Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarceloGamer

A fonte cooler master rs-500-pcar-n1 consegue segurar minha config.??

Recommended Posts

olá , bom dia . estou montando um pc e quero saber se posso compra esta fonte citada no titulo .mesmo sabendo que ela nao é o que diz ser , acredito que pra mim seria uma boa escolha pois meu pc nao consome muitos watts. (ASUS-M2N68-AM ,amd phenom ii 4x 955, amd radeon 570 1gb, 2g ram). me ajudem a saber se posso comprar ela  tranquilo , que ira segurar meu pc . OBG!! aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potência, mesmo não real, não é tudo, qualidade e estabilidade são fundamentais. Pegue uma fonte de qualidade, XFX 400W ou Corsair, EVGA ou PCYes 430W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chave seletora e sem certificação 80 Plus em 2016? Não dá, fica a seu critério.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo problema em fonte chaveada , mais quanto ao selo, é verdade ela nao possui mais , minha grana ta muito curta e o que eu realmente queria saber é se  a fonte danificaria meu pc . se alguem souber me informar  agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

@MarceloGamer Tu pode ter 1000000000000000w de fonte, se ela não ter estabilidade nos componentes eletrônicos, como capacitor, fonte interna, etc, é a mesma coisa que que nada. Invista em uma fonte com marca boa e entre 400~500w. Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, John Souza disse:

@MarceloGamer Tu pode ter 1000000000000000w de fonte, se ela não ter estabilidade nos componentes eletrônicos, como capacitor, fonte interna, etc, é a mesma coisa que que nada. Invista em uma fonte com marca boa e entre 400~500w. Abraço!

Empire Royal Power 650W ATX12V v2.3 o que acha dessa intao??

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, NascarBR disse:

Chave seletora e sem certificação 80 Plus em 2016? Não dá, fica a seu critério.

Empire Royal Power 650W ATX12V v2.3 o que acha de eu pegar essa ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais