Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

980ti vs 1070 (a longo prazo)


yuri.rar

Posts recomendados

Galera, vocês acreditam que a 980ti terá alguma desvantagem em relação à 1070 a longo prazo
Assim, eu sei que tem tópicos sobre "QUAL É A MELHOR"? Mas muitos deles são da época das Founder's Editions, sem drivers maduros e modelos custom OC. Agora a situação já tá bem igualada entre as duas, talvez até com a 1070 ganhando (por beem pouco).

A questão é que tem muita gente falando "ah, mas a 980ti vai ficar defasada muito rápido, vai cair de preço, vai ser esquecida pela nVidia, vai perder desempenho"... Isso faz sentido?

O negócio é que tô divido entre as duas. UMA DELAS EU VOU COMPRAR, CERTEZA. Aí tem um amigo me oferecendo uma GTX 980ti HOF Branca por R$ 1675, mas tem algumas lojas vendendo 1070 por cerca de 1700-1800, mas eu tava de olho mesmo era na GTX 1070 AMP! Extreme da Zotac, por uns 1900 que, na minha opinião, é a melhor versão de todas das 1070.
É jogo ficar com a HOF ou é melhor eu esperar um pouco mais até o fim de ano pra abaixar o preço das 1070?

Abraços! Valeu a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuri.rar

 

Entre 100 e 200 reais a mais, por um produto novo, não teria o que pensar muito..

 

A 980Ti ainda é uma baita VGA, ainda mais com 6GB de VRAM, não ficará pra trás, tão cedo assim.. O consumo de energia, é coisa de 50 Watts a mais pra GTX 980Ti, dependendo do modelo..

 

Se quiser ver uns testes de desempenho

 

http://www.techspot.com/reviews/graphics-cards/gaming-benchmarks/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...