Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de placa-mãe + processador até 400 reais


djm_jm

Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Estou com um PC parado aqui que queimou a placa-mãe e tive uma ideia de "traze-lo novamente a vida" para brincar um pouco eheh

Minha situação é a seguinte:

Tenho 400 reais para gastar com placa-mãe + processador (Tenho as memorias ddr3 aqui já).

Meu foco é ter um PC básico que rode alguns jogos leves graficamente de estratégia / simulação (Football Manager, Europa Universalis IV, Civilization V), sendo que nenhum precisa ser no máximo e muito menos FULLHD, algo jogável no medio/low em 720p pra mim já estaria otima nesses games.

Como disse, é um PC secundário, somente pra passar o tempo. Além desses games vou mexer com programas leves de programação e edição de imagens (photoshop), nada que exija muito.

Estou desatualizado do mercado, mas andei vendo os processador "A" da AMD do socket FM2+, que vem com algumas gráficas integradas e achei interessante. Eles seriam a melhor opção para esse PC de baixo custo e com essa finalidade? Senão, qual config vocês me recomendariam?

Postem links das lojas e preços das peças se possivel.

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...