Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória com defeito pode esquentar muito a placa-mãe


Posts recomendados

A temperatura do processador e da placa-mãe estão altas, ja desmostei e montei varias o cooler, ja troquei a pasta termica e pus da melhor 

 

E agora fica de 50 a 60 graus sem fazer nada, e jogando chega a mostrar 98º. 

Não tem overclock e ja mexi varias vezes na configurações da Bios, não é erro

quando toco no dissipador quase queima meus dedos rs

Acho que pode ser a memoria, porque as vezes meu PC trava do nada e reinicia, E ja fiz verficação com o MemTest, não detecta erros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paullo Murrai Santos Como você fez para passar a pasta térmica e qual pasta térmica utilizou? Qual seu gabinete e fonte? Possui ventoinhas?

 

O CdH determinou que a forma mais eficaz de passar a pasta térmica é um ponto minúsculo no centro do processador, sem precisar espalhar nem nada. Lembrando que antes você deve limpar o dissipador e o processador com um pano c/ álcool isopropílico. 


Engraçado que eu não consegui visualizar a imagem do próprio CdH e encontrei ela em outro site nada ver.
CC4D465E4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

@Paullo Murrai SantosProvavelmente é outra coisa então, seu processador pode até estar indo desta pra melhor

 

10 minutos atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

@Paullo Murrai SantosProvavelmente é outra coisa então, seu processador pode até estar indo desta pra melhor

Ué, eu pensava que processador só queimava, que nao tinha outro tipo de defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...