Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renatu86

Sli 1080. o que fazer

Recommended Posts

Galera, tenho uma dúvida. Estou querendo montar um SLI 1080 e ja possuo uma 1080 asus strix OC. vocês me aconselham a comprar outra placa idêntica a que eu ja tenho, ou posso pegar um modelo de fabricante diferente? tipo uma zotac.. ou gigabyte. O que vocês aconselham? Vejo gente dizendo que pode comprar diferente... gente dizendo que é melhor comprar placas idênticas.. o que vocês acham? Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@renatu86 Pode sim, mas eu indico comprar uma igual, já que outras placas podem apresentar clocks diferentes...

Qual sua configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel

placa-mãe Asus (https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-RAMPAGE-V-EDITION-10/overview/)

Processador Core i7-6800k

2x Memória Kingston HyperX FURY 16GB 2400MHZ DDR4

1x Asus Gtx 1080 Rog Asus strix

1x SSD Intel 400GB PCI-Express 3.0 750 Series

1x HDD SEAGATE HÍBRIDO 1TB 7200RPM

Fonte termaltake 1200w 80 plus gold

1 water cooler riotoro

Pergunta, a gigabyte extreme gamming parece ter um clock maior... isso me traria problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

usando gpu's com especificações diferentes, ambas trabalharão no clock menor, mas se a gigabyte citada estiver mais em conta, vá sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais