Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler hyper t4 cabe na placa-mãe h110m-c/br ddr4 ?


Posts recomendados

Galera comprei a seguinte maquina:

 

placa-mãe Asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151
Processador Intel Core I5 6400 3.3GHZ 6MB Quad Core 6ª Geração Skylake LGA 1151
Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz x2
HD Toshiba DT01ACA100 1TB 7200RPM SATA 6 GB/S 32MB CACHE 3.5
Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 6GB GDDR5 GV-N1060G1 GAMING-6GD PCI-EXP
Fonte Thermaltake Smart Series 600W SP-600AH2NKW PFC Ativo Cabos Flat
GABINETE AEROCOOL AERO 800 PRETO MID TOWER COM JANELA

 

e estou seriamente pensando em comprar o cooler para processador da coolerMaster Hyper T4 RR-T4-18PK-R1, minha duvida é ja que esse cooler é enorme, sera que ele cabe na placa mâe?, ja que é Micro ATX ? não vai apertar as memoria, ja que o cooler deve ficar virado para o lado das memorias?

 

Obrigado.

 

caso alguém souber de algum outro cooler bom aceito sugestões

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabricio Nunes disse:

e estou seriamente pensando em comprar o cooler para processador

Er... não precisa de cooler não, a menos que tenha algum motivo específico. Na moral, eu investiria esse dinheiro num SSD, ao em vez de usar num cooler.

8 horas atrás, Fabricio Nunes disse:

coolerMaster Hyper T4 RR-T4-18PK-R1, minha duvida é ja que esse cooler é enorme

Enorme? Não não, esse T4 é até relativamente pequenininho, considerando que é um cooler de 120mm. Enorme é isso aqui, dentre os air coolers que fazem sentido...

8 horas atrás, Fabricio Nunes disse:

sera que ele cabe na placa mâe?, ja que é Micro ATX ? não vai apertar as memoria, ja que o cooler deve ficar virado para o lado das memorias?

Mas enfim, relaxa. Vai caber sem problema nenhum. Não que eu aconselhe comprar, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...