Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
freebug

Não entendi nada no livro do tanenbaum

Recommended Posts

Pois é, eu li tanenbaum organização estruturada de cabo a rabo e não consegui entender nada do conteudo, apenas o nivel lógico digital e mais nada, alguem aí ja passou pela mesma situação ?  E agora o que faço ? Pois não estou matriculado  em nada portanto não possuo nenhum professor para me orientar, estou estudando arquitetura de computadores por iniciativa própria e penssar que gastei um monte naquele livro do tanenbaum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@freebug você não começa entendendo química com um livro de mecânica quântica, tem que formar os alicerces de várias coisas antes, e este me parece ser o caso. ;)

 

Se o livro está duro demais pra você, procure alternativas com linguajar e conteúdo mais acessíveis primeiro, depois que você entender bem as coisas neste nível passa para um outro e assim por diante.

 

Não é por ser aqui do dono do site que eu recomendo, mas os livros do Gabriel possuem um nível bem fácil de leitura, mas também sem serem superficiais demais, já viu algum deles?

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Evandro  Tenho por mim. Antes de estar aqui no CdH, os livros do Gabriel me ajudaram muito, porque trazem "as coisas em portuguÊs"... não é unanimidade no mundo, geralmente bons livros estão em "linguagentiquês", infelizmente.

 

Outro exemplo: Mercado Financeiro do Eduardo Fortuna. A AULA DE ECONOMIA, em português.... não em termos técnicos...

 

Todo o conhecimento é arrojado, concordo, mas @freebug não adianta fazer uma receita de bolo ao molho inglês com claras em neve com salada a jouliene se você não sabe o que é molho inglês, o que são claras em neve, e corte jouliene.... 

 

depois tu verás que é muito fácil... mas tu terás de saber antes.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×