Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena troca meu xbox one em um pc com essa configuração?


Posts recomendados

Boa tarde Galera, a tempos to querendo um pc razoável pós meu pc e Padrão Casas Bhaia rs,

Recebi uma proposta de trocar meu Xbox One em um PC porém não sei se vale a pena peço a vocês que

me Ajudem a ver se vale a pena a configuração do PC ea seguinte:

- placa-mãe Asus M5a97

-Processador FX 6300

-Memoria RAM 8GB Kingston Hyperfrex

-SSD 240GB Kingston

-HD 3TB Seagete

-Fonte Real 700

-Placa de video Radeon 6870

-Monitor Samsung 20PG

"Obrigado a Quem puder Ajudar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abraão Marques Com essa placa de vídeo você não vai conseguir jogar GTA V (por exemplo) com mais qualidade do que no xbox, porém você vai ter mais jogos a disposição. Ai você que tem que pensar em questão de preço ta até bem parelho depende do uso que você vai fazer dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets Não pretendo jogar nele no maximo Cs1.6, Need For Speed Underground etc, minha intenção e por em praticas alguns curso que fiz de Modelagem 3D e também Edição de video, porém não sei se essa maquina vai da conta do recado, não pretendo trabalhar nessa maquina com modelagem 3D nem edição de vídeo é apenas para treinar o que aprendo nos cursos será que ela dá conta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abraão Marques , dá conta. Processadores intel são bem melhores para edição de vídeo, mas com um pouco de paciência você vai editar de boa com essa máquina. Eu já editei vídeo profissionalmente até com pentium 4 O.O. Mas, você precisa estar ciente que pra jogos, você vai sair perdendo nessa troca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...