Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa-mãe pra amd x2 dual core?


Posts recomendados

Boa noite galera,

Tinha uma placa-mãe PCCHIPS a13g+

aqui a qual queimou,(ela tinha video onboard da nvidia)

Levei numa loja trocaram,colocaram uma PC CHIPS A33 (placa de video onboard VGA)

Chegando aqui tive varios problemas com o driver,atualizei o driver,atualizei open GL,DirectX e mesmo assim nao rodava alguns programas,nem mesmo o tibia.

liguei la,pra ve o que poderia ser feito,me informaram que é uma placa de segunda linha,e que pro meu pc somente placas de segunda linha(nao me informaram disso antes de mandar arrumar) ....enfim paguei 150 reais.e vou levar amanha la de novo,mas queria saber se vocês sabem de alguma placa-mãe pra processador AMD X2 ATHLON 5000 DUAL CORE nova? Como saber qual placa é a certa pro processador ? Achei essa aqui sera que da certo? 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62118&origem=52&gclid=CjwKEAiAjvrBBRDxm_nRusW3q1QSJAAzRI1tLYjRqvzbsKfQns9vnvFaz4wG4iZaWYDWtGw2_AlBnxoCMzTw_wcB

Vou trocar a memoria ram também qual a ideal?(a minha era DDR 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...