Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1080 para resolução 2.5k?


Posts recomendados

Fala galera, tudo beleza? Gostaria da opinião de vocês antes de entrar pra masterrace comprar o meu desk. Gostaria de comprar um PC excelente agora, para não precisar mexer em nada por um bom tempo. Por isso, esse aqui me chamou a atenção:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-zotac-gtx-1080-amp-8gb-8gb-ram-hd-1tb-cx600-400c

 

Eu planejo jogar em Full HD e 2.5k. Lógico, com as configurações mais altas possíveis. Mas eu não sei se ele é um exagero (não apenas de placa de video, mas com o resto dos componentes); ou se esta muito caro para o que oferece. Como eu não tenho muito conhecimento, prefiro comprar um pronto, do que arriscar montar eu mesmo, pra depois descobrir que alguma coisa não funciona.

 

Eu também tinha visto esse, que é mais barato:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-msi-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-ssd-128gb-m-2-aero-500

Mas a 1060 cai pra quase 30 frames em muitos casos, imagina em 2.5k.  Segue vídeo com um benchmark de exemplo: https://youtu.be/15Fw_bOLyqI

 

PS: Se alguém tiver alguma indicação de monitor 2.5k eu agradeço também rs.

 

Valeu galera, obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, André NM disse:

Fala galera, tudo beleza? Gostaria da opinião de vocês antes de entrar pra masterrace comprar o meu desk. Gostaria de comprar um PC excelente agora, para não precisar mexer em nada por um bom tempo. Por isso, esse aqui me chamou a atenção:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-zotac-gtx-1080-amp-8gb-8gb-ram-hd-1tb-cx600-400c