Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acessa a bios


Posts recomendados

Ola, estou com um notebook da Samsung modelo RV411- BD3BR e estou com o seguinte problema. Quero formatar ele:

- Possuo um pendrive Bootavel (porém não dá boot, mesmo eu abrindo o menu de boot e selecionando a unidade do pendrive)

- Não consigo acessar a bios através de nenhuma tecla

- Se eu retirar o HD ele da boot no pendrive (tentei prosseguir com a instalação, inserir o HD e atualizar as unidades, porém ele não reconhece)

- Fiz o procedimento acima pois vi um tutorial onde foi tirado o HD pra dar boot no pendrive e então ele entrava em Recuperar o Sistema e então conseguia tirar o tal do Firmwere UEFI, porém para mim não aparece a opção pra recuperar o sistema, até tentei abrir pelo promt mas dava um erro falando que eu não poderia executa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sistema está instalado e qual sistema voce está tentando instalar?


Normalmente para chamar o BIOS Setup pressione a tecla F2 ou a DEL ao iniciar o note.


Talvez o disco esteja no formato GPT e neste caso tem que preparar um pendrive de acordo com este formato, com o programa Rufus voce pode fazer isso.


As imagens ISO antigas do Windows 7 não tem os drivers de todos os discos SATA e realmente teria que alterar no BIOS Setup o modo AHCI para IDE.
Mas o Windows 8x voce pode instalar sem essa alteração, somente teria que ver a questão do preparo do pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...