Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victorgsl

Problema na placa

Recommended Posts

Boa noite

É o seguinte, hoje eu abri o pc e limpei tudo por dentro porque tinha mt poeira, a minha placa de video ela estava dropando fps no lol (tipo eu tava parado nao tinha nenhum efeito ocorrendo nem nada e ele dropava do nada do 100 ia pro 50 ai subia pro 100 de novo, ficava fazendo isso, é normal dropar quando tem muitas magias na tela por exemplo mas quando o personagem ta parado e nao tem nada no mapa se mexendo não é..) agora eu fui ligar ele primeiramente a tela nem ligava (ja aconteceu isso algumas vezes na hora que eu liguei o pc e outra vez quando o pc ja tava ligado um tempo ja), ai eu tirei a placa de video conectei novamente e a tela funcionou porém eu abri o navegador mal carrego o site ja apago a tela, e agora to usando a placa on-board, tragico, eu ja comprei outra placa por que essa é meio ultrapassada, mas eu pensava em vende-la por uns 50 conto q seja ai eu queria saber se esse problema é da placa de video ou pode ser placa-mãe ou outro componente n sei.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais