Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para core i7 920 + GTX 970


Posts recomendados

Beleza molecada?

eu to com uma fonte Dr. Hank 500w Real,

e ela ta abrindo as pernas, já deu aquele cheirinho de queimado, eu achei que era os Coolers levei na assistência pra troca-los

não resolveu, os mesmos não estão mais girando e ela na verdade ta funcionando, mas o cara da assistência ja me avisou, posso procurar outra já

que ela ta nos finalmentes.

Ele me disse também que essa fonte ta sobrecarregada pra minha maquina o ideal seria uma 750w

será mesmo? eu to apertado de grana, não quero comprar algo que seja desnecessario, mas claro, quero algo bom

se tiver que ser, fazer o que, vamos lá. me ajudem ai namoral

me indiquem algo bom, com preço acessível :D

as configs são:

 

Processador Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @2.67 GHz 2.66 GHz

Memória RAM: 8GB

GeForce NVIDIA GTX 970 -  3747MB

Leitor Gravador CD-DVD

Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G

SAMSUNG HD502HI SCSI DISK DEVICE

 

(se tiver uma maneira de eu informar as configs diferentes caso precisem, por favor me digam :D)

valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua configuração necessita de aproximadamente 460W, recomendo uma fonte 550W ou 600W para dar uma folga.

 

Fonte EVGA 550W - R$ 282, 23 (Valor à vista R$ 239,90)

Fonte Corsair VS 600W - R$ 289,77 (Valor à vista R$ 255,00)

 

As duas são boas, porém a Corsair é melhor, citei duas para lhe dar opção de escolha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, David_Stark disse:

Essa sua configuração necessita de aproximadamente 460W, recomendo uma fonte 550W ou 600W para dar uma folga.

 

Fonte EVGA 550W - R$ 282, 23 (Valor à vista R$ 239,90)

Fonte Corsair VS 600W - R$ 289,77 (Valor à vista R$ 255,00)

 

As duas são boas, porém a Corsair é melhor, citei duas para lhe dar opção de escolha.

 

A configuração dele não consumirá nem 300w direito:

 

67931.png

 

GTX-970-STRIX-49.jpg

 

E essas duas fontes que você recomendou são bem abaixo da média. Essa Corsair é a pior série da marca e a EVGA vem passando por problemas de qualidade em suas fontes.

 

13 horas atrás, EDSON RICARDO PRIEBE disse:

Beleza molecada?

eu to com uma fonte Dr. Hank 500w Real,

e ela ta abrindo as pernas, já deu aquele cheirinho de queimado, eu achei que era os Coolers levei na assistência pra troca-los

não resolveu, os mesmos não estão mais girando e ela na verdade ta funcionando, mas o cara da assistência ja me avisou, posso procurar outra já

que ela ta nos finalmentes.

Ele me disse também que essa fonte ta sobrecarregada pra minha maquina o ideal seria uma 750w

será mesmo? eu to apertado de grana, não quero comprar algo que seja desnecessario, mas claro, quero algo bom

se tiver que ser, fazer o que, vamos lá. me ajudem ai namoral

me indiquem algo bom, com preço acessível :D

as configs são:

 

Processador Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @2.67 GHz 2.66 GHz

Memória RAM: 8GB

GeForce NVIDIA GTX 970 -  3747MB

Leitor Gravador CD-DVD

Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G

SAMSUNG HD502HI SCSI DISK DEVICE

 

(se tiver uma maneira de eu informar as configs diferentes caso precisem, por favor me digam :D)

valeu!

 

Quem falou pra você que precisa de uma fonte de 750w para essa configuração não entende absolutamente nada do assunto. Como demonstrado acima, uma configuração parruda com a GTX 970 não consome nem 300w direito.

 

Essa sua "fonte" de "500w" está abrindo as pernas porque é uma porcaria. Isso aí não deveria ser usado nem para alimentar radinho de pilhas.

 

Fontes que recomendo:

 

Seasonic 520w (essa é a top das tops)

XFX XT 500

Corsair CX500 Bronze

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.. eu achei um exagero mesmo uma de 750w.

Pela resposta de um e de outro vejo de qq maneira que ela aguentaria numa boa se fosse uma fonte de 500w "boa" certo? 

Pensando por esse lado, e pela qualidade das indicações. .. e também no meu bolso.

 

Essa então seria a melhor opção? (Link abaixo) achei o preço razoável. .. se tiver mais sites confiáveis  com preços bons me indiquem por favor!

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/69437/fonte-seasonic-520w-silent-s12ii-520/?tag=Fonte seasonic 520w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EDSON RICARDO PRIEBE disse:

Obrigado pelas respostas.. eu achei um exagero mesmo uma de 750w.

Pela resposta de um e de outro vejo de qq maneira que ela aguentaria numa boa se fosse uma fonte de 500w "boa" certo? 

Pensando por esse lado, e pela qualidade das indicações. .. e também no meu bolso.

 

Essa então seria a melhor opção? (Link abaixo) achei o preço razoável. .. se tiver mais sites confiáveis  com preços bons me indiquem por favor!

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/69437/fonte-seasonic-520w-silent-s12ii-520/?tag=Fonte seasonic 520w

A Seasonic é a Lamborghini das fontes! Pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...