Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
himajim

Comprar pc e algumas perguntas

Recommended Posts

to precisando de um pc sera q esse ta bom ou tem melhor com preços parecidos? e aq vai as duvidas q eu tenho

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

1 tem a opção de mudar para i5-6600 ela compensa? faz a diferença na hora do jogo?

2 alguem ai conhece uma cadeira boa  por +- 600 RS ou menor q isso? ja tive um de 200 e to com problemas nas costas ate hj por isso (se n tiver pode postar um com preço maior)

3 e bom ter o SSD? nunca tive um e queria saber se ele carrega rápido mesm os jogos? se for tipo carrega uns 5 seg mais rápido q o HD nem compensa ne

4 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73769&origem=52&gclid=CjwKEAiAjvrBBRDxm_nRusW3q1QSJAAzRI1tPSZetGnT7SAlN58uXw61K937EiRELt3AT7WjALEpsRoCU5Tw_wcB

eu vejo esses limpadores ai e queria saber se e bom mesm o negocio porque por min agua ou alcool faz a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou responder algumas. Vale sim à pena pegar o i5 6600. SSD também vale à pena, mas ele serve apenas para carregamentos mesmo. Use pano úmido para limpar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

2- Cadeira é algo que depende bastante do que você quer, do espaço que tem, de como é seu corpo..

Eu quero ter uma "poltrona do papai", só não tenho espaço pra isso e é bem provável que vá criar raízes nela. :D

4- NÃO use álcool, tem alguns plásticos que trincam!

E só vou discordar bem de leve do meu caro @NascarBR ali acima, o SSD pode ajudar também a manter o jogo mais fluido durante aquelas desgramentas "carregadas de disco" que alguns jogos fazem bem no meio da jogatina.

Se você vai gastar uma milha no processador, cabe o SSD no seu bolso. ;)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@himajim , reparei que o modelo da RX 480 que a Pichau mostra é o modelo de referência. Se você não é estressado com temperatura pode ir nele. Caso contrário, pegue um modelo com cooler mais eficiente. A RX 480 de referência opera a cerca de 80 graus a plena carga. Modelos das parceiras operam entre 70 graus(RX 480 XFX RS) a 60 graus(RX 480 Asus Strix). Não pegue o modelo da Gigabyte G1 Gaming.

Como curiosidade, a RX 480 opera normalmente entre 70 a 80 graus em full load e aguenta até 95 graus, segundo a XFX.

Editado por Rodrigo Sobral

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, himajim disse:

sobre a cadeira to pensando em comprar esse http://www.pichau.com.br/cadeira-dt3-sports-gaming-yx0019-gts-blue-10169-8-box

sera q e bom? tem um melhor?

Particularmente, prefiro jogar deitado xD.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Evandro disse:

2- Cadeira é algo que depende bastante do que você quer, do espaço que tem, de como é seu corpo..

Eu quero ter uma "poltrona do papai", só não tenho espaço pra isso e é bem provável que vá criar raízes nela. :D

4- NÃO use álcool, tem alguns plásticos que trincam!

E só vou discordar bem de leve do meu caro @NascarBR ali acima, o SSD pode ajudar também a manter o jogo mais fluido durante aquelas desgramentas "carregadas de disco" que alguns jogos fazem bem no meio da jogatina.

Se você vai gastar uma milha no processador, cabe o SSD no seu bolso. ;)

Tem razão Evandro, sempre que há algum tipo de carregamento o SSD faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, himajim disse:

sobre a cadeira to pensando em comprar esse http://www.pichau.com.br/cadeira-dt3-sports-gaming-yx0019-gts-blue-10169-8-box

sera q e bom? tem um melhor?

Cara, maringá deve ter loja especializada de móveis de escritório, com 700 paus você compra uma "cadeira de patrão", não fique no apelo da "cadeira gamer" só por causa das cores e da aparência de banco de carro de competição.

Vai na loja e faça o "test bund*". ;)

Editado por Evandro
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais