Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 265 "pcyes? " placa de vídeo até r$550 reais


Posts recomendados

Boa noite pessoal do forum, me ajudem com algumas duvidas ? Bem, no BlackFraude recente boletei uma R7 265 PCYES, por R$ 505,00 Temers, 

gostaria de saber se seria uma boa opção nessa faixa de valor que estou pretendendo gastar com VGA, pretendo fazer um UP de +4 GB De Ram,

quero rodar GTA V pelo menos no médio a uma taxa de quadros decente, algo em torno dos 45 a 60 fps, será que vale o investimento nessa placa ?
normalmente ela custa R$606,01 na KABUM, visando sua irmã  Sapphire que está na casa dos R$ 800 reais possuindo as mesmas especificaçoes,

essa PCYES é uma marca confiavel ? a unica coisa que sei é que ela é BR, tenho um amigo que tem a mesma placa só que a versão Sapphire que

comprou a dois anos por R$ 500,00, subiu e muito o preço, o que vocês acham e o que me indicariam ? Obrigado.

 

Minha configuração:


Processador: AMD FX 6300
Memoria RAM: 4GB Corsair

Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2

Fonte: GS 600 Corsair


01.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

 

Especificaçoes da VGA:

 

Características:

- Marca: PCYes

- Modelo: O265QM2G2M 

 

Especificações:

 

GPU:

- R7 265

 

Performance:

- Barramento: PCI Express 3.0 (Retrocompatibilidade com padrão 2.0)

- Stream Processor: 1024

- Core Clock: Base: 900 MHz / Boost: 925

 

Memória:

- Capacidade: 2048 MB

- Interface: 256 Bits GDDR5

- Frequência: 5.6 Gbps

 

Resoluções Máximas:

- VGA: 2048 x 1536

- DVI-D: 2560 x 1600

- HDMI: 4096 x 2180

- Mini Display Port: 4096 x 2160

 

Conexões:

- 2x DVI-I

- 1x HDMI

- 1x Display Port

 

Alimentação Recomendada:

- 500W

 

Recursos:

- AMD Arquitetura GCN

- AMD ZeroCore Power

- CROSSFIRE (necessário interconexão por ponte)

 

Compatibilidade:

- Windows 10 32/64bits

- Windows 8 32/64bits

- Windows 7 32/64bits

- Windows Vista 32/64bits

 

Conteúdo da Embalagem:

- Placa de Vídeo VGA PcYes

- Driver de Instalação

- Manual do Usuário


 

VERSÃO SAPPHIRE =/ 800 E TANTO REAIS.

01.jpg

02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Uill

Essa placa é de nível semelhante à GTX 750 Ti. Essa por sua vez é uma placa de vídeo de 400 reais (subiu um pouco depois da Black Friday).

Atualmente é mais jogo pegar uma RX 460, que deve estar na faixa de 500 reais também.

Cheguei a boletar uma RX 460 mas ela era 128 bits, ela não seria inferior a R7 265 ? As tecnologias da RX compensam sua banda de memória ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Uill disse:

Cheguei a boletar uma RX 460 mas ela era 128 bits, ela não seria inferior a R7 265 ? As tecnologias da RX compensam sua banda de memória ?

 

Com certeza compensam. Não adianta ter 1k de banda se clock, sp e outras especificações são inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...