Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para estrutura


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Gostaria de uma sugestão para resolver um problema.

 

Atualmente, possuo um Modem da GVT Power box, onde o mesmo tem a finalidade também de WIFI. Utilizo minha rede em um computador desktop, um notebook (não utilizado muito) e cerca de 4 celulares. Possuo também uma câmera da marca FOSCAM, onde está na frente de minha casa. Estou enfrentando um problema com essa câmera, pois, a mesma está perdendo a configuração automaticamente. Por algum motivo, a câmera perde a configuração estabelecida e perco o acesso das imagens. 

 

Acredito eu, que o problema da configuração, seja por umas quedas que ocorre em minha rede.

 

Resumindo.

 

Estou pensando em adicionar um ponto de rede próximo a câmera, para realizar alguns testes. (ou seja, não utilizar a função WIFI da câmera. Utilizar pelo cabo de rede)

 

Qual seria a melhor opção para utilizar este recurso?

 

1- Puxar um cabo de rede do modem direto para a câmera (é um pouco longe)

2- Adicionar um segundo modem próximo a câmera

3- Estou aberto a sugestões...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...