Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


zacharymuniz

Posts recomendados

Ola pessoal, eu estou com um problema, acho que é um problema não muito comum com meu pc, á umas duas semanas a trás eu fui ligar ele sem saber que estava com um pouco

de água nos contatos da placa, e acabei ligando ela, ela ligou, mas em seguida ela apagou o video, nisso eu não sabia que estava com água, tentei várias vezes ligar ela e acabou que não funcionou mais, então resolvi abrir ela e ver o que era, mexi nas peças e foi ai que vi que a placa estava molhada, então sequei com secador bem seco e resolvi ligar, ligou!! Mas... ficava um segundo e desligava, eu ja testei sem o processador, com o processador, testei sem a memória, com a memória, e persistia no problema, eu comprei outra placa quando fui montar e ligar, o mesmo problema a placa novinha... me ajudem quem poder ficaria muito grato quem soubesse o que seria possível fazer, mas eu literalmente já fiz de tudo, testei com outra fonte e a mesma coisa não sei mais o que fazer!! aguardo alguma resposta de ajuda obrigado!!! 

placa-mãe socket 1155 asus p8h61 

processador i5 terceira geração 

memória ddr3 4gb 

fonte 450w 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...