Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo comprar um PC Gamer novo para mim, pois o meu já está se entregando, porém, no PC jogo apenas CS:Go, para outros jogos uso o PS4, então queria ver com vocês, qual PC me indicam para que o jogo rode tranquilamente com um fps 100 ou superior, andei dando uma pesquisada no mercadolivre, encontrei este, que irei descrever abaixo, se souberem de algum que rode o CS:Go tranquilamente com um fps alto por um preço mais baixo, ficaria grato.

 

PC pesquisado:

placa-mãe: 

- Asrock FM2A55M-HD DDR3 com suporte até 16GB Ram

- Possui 2 slots de Memória

Processador:

-Processador AMD A4 7300 4.0ghz

Memória:

- Capacidade: 8GB (expansivel até 32GB)
- Tecnologia: DDR3 
- Freqüência: 1600 MHz
- Marca: KINGSTON 

HD:

-500gb sata

Rede:

- Portas: uma porta RJ-45 Onboard
- Velocidade: 1 x Gigabit LAN 10/100/1000MBPS

Vídeo:

- Modelo: Radeon HD8470d 2GB 128 Bits

- Tipo: DDR3

- Conectores: HDMI/DVI/ Vga

- Directx: 11.2

Alimentação:

- 1x Fonte Nominal 500W

 

Este PC está custando R$: 1.799,00, acham que consigo algum PC mais barato que supra minha necessidade de rodar o CS:Go em alto desempenho?

 

Atenciosamente,

Renan Quadros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie estou disposto a gastar algo em torno de R$: 1.500,00.

Me falaram que para rodar o csgo com um bom fps tem pcs até mais baratos que isso, porém quero algum que dure um bom tempo.

Se tiver indicações e poder colar o link na resposta ficaria grato.

 

Att

adicionado 2 minutos depois

@miyagialex Obrigado, posso olhar lá também, mas gostaria de saber as configs de um PC para rodar o csgo em alto desempenho, pois eu tendo as configs ja descobertas posso fazer uma nova pesquisa de preços.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Renan Quadros disse:

@Hugh Laurie estou disposto a gastar algo em torno de R$: 1.500,00.

Me falaram que para rodar o csgo com um bom fps tem pcs até mais baratos que isso, porém quero algum que dure um bom tempo.

Se tiver indicações e poder colar o link na resposta ficaria grato.

 

Att

adicionado 2 minutos depois

@miyagialex Obrigado, posso olhar lá também, mas gostaria de saber as configs de um PC para rodar o csgo em alto desempenho, pois eu tendo as configs ja descobertas posso fazer uma nova pesquisa de preços.

Att

Então, você pretende jogar em qual resolução? E em qual configuração de qualidade?

Esse pc que você indicou aí era muito acima do preço. Sério, aquela placa de vídeo era mais fraca que qualquer onboard atual. E a fonte deveria ser uma genérica qualquer, que coloca em risco todo o computador.

CS GO é bem leve mesmo e geralmente roda bem em pc's baratos. É mais a questão da durabilidade/segurança dos items.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...