Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tarcio Sousa

Lg k8 ou vibe c2?

Recommended Posts

opa clan, tudo bem? então.. como o título sugere, estou interessado em comprar um Smartphone bem simples mesmo. Estou na dúvida entre o Lg K8 e o Lenovo Vibe C2. Qual vocês me sugerem? se tiver algum outro nessa faixa de preço (500 temers), por favor, me indiquem!
agradeço desde já. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tarcio Sousa Bom dia

Hoje em dia memória RAM para smartphone o minimo é 1Gb disso para mais e ambos aparelhos tem o mesmo processador com um pequena diferença que o LG tem o clock um pouco maior.

A launcher da LG varias pessoas não gostam eu particularmente acho excelente (possuo um LG G4), a launcher da lenovo parece ser mais leve do que da LG e no final ambos vão entregar o mesmo desempenho.

Pelo fato da LG ser mais veterana no ramos de smartphones você achar acessórios a autorizada mais fácil e escolheria LG.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais