Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Samsung anuncia no Brasil novo monitor com a maior curvatura do mercado

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte notícia publicado no Clube do Hardware:

Samsung anuncia no Brasil novo monitor com a maior curvatura do mercado https://www.clubedohardware.com.br/noticias/eletronicos/samsung-anuncia-no-brasil-novo-monitor-com-a-maior-curvatura-do-mercado-r50096/

Aqui está um pequeno trecho
do notícia:
"Novo monitor da Samsung possui 1800R, a maior curvatura do segmento.[..]"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles sugerem 2100 reais, más aposto que irá chegar a no mínimo 2500 reais como sempre esse mercado Brasileiro "quebrando nossas pernas"

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Um absurdo esse valor com esses 2099 você compra um TV 4k de 40" mais barato que é muito mais viável.

Se fosse resolução 4k poderia até valer a pena mais pagar essa fortuna por um monitor full HD só porque a tela é curva é jogar dinheiro fora.

Pessoal gosta de explorar o consumidor, vai e coloca uma besteirinha e coloca o preço la casa do chapéu.

O mesmo vale para smartphone o pessoal lança modelos com o mesmo processador mesma resolução de tela e só porque mudou a cara do aparelho aumenta o valor :huh:

Att Edvaldo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Edvaldo J. Frederico Sem precedente esse valor, entrou em premoção no mercado livre uma da Samsung 4K por 2300 reais uma de 49"

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Gabriel Torres disse:

@Edvaldo J. Frederico tem que ver só se a TV tem o mesmo tempo de resposta (normalmente, não).

sim tem esta diferença esta que citei acima tinha se não estou enganado 10ms

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Um absurdo esse valor com esses 2099 você compra um TV 4k de 40" mais barato que é muito mais viável.

Se fosse resolução 4k poderia até valer a pena mais pagar essa fortuna por um monitor full HD só porque a tela é curva é jogar dinheiro fora.

Pessoal gosta de explorar o consumidor, vai e coloca uma besteirinha e coloca o preço la casa do chapéu.

O mesmo vale para smartphone o pessoal lança modelos com o mesmo processador mesma resolução de tela e só porque mudou a cara do aparelho aumenta o valor :huh:

Att Edvaldo

Cara, se você achar uma tv com o mesmo tempo de resposta, com tecnologia G-Sync e Free Sync vale a pena mesmo, porém duvido muito. Claro que eu preferia pegar um monitor 4k mesmo. 

Sobre o monitor tudo nele é muito bom, porém a qualidade FullHD hoje está se tornando uma coisa comum acho que isso que faltou nele.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicolao @Gabriel Torres verdade faltou o tempo de resposta mais creio eu que 8ms, 5ms ou 2ms hoje em dia é mais que suficiente suficiente.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Galera desculpa se eu tiver falando besteira mas lembro de ter lido nalgum lugar que os antigos monitores CRT provocavam cansaço na vista pois muitos tinham a tela curvada (e apesar de visualizarmos curvado, nós gerávamos a imagem plana dentro da mente).

E esses não cansam mais a cabeça não? A intenção é boa mas será que dá pra jogar 6 horas de jogatina sem ficar com dor de cabeça?

abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só complementando os camaradas acima.

1920 x 1080 ou 2560 x 1080??

Acho que está um pouco caro mesmo visto que hj tu encontra um Ultra Wide 29 polegadas 2560 x 1080 Free-Sync  1.400 Temers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais