Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 400w suporta core i3 2120 + rx 460?


Posts recomendados

Primeiramente bom dia a todos do fórum, gostaria de saber a opinião de vocês! Essa fonte aguentaria suportar a configuração sem risco de problemas?

 

Obs¹:  Já utilizo esse computador a 1 ano só que com uma placa de vídeo NVIDIA 9800GT 1GB, estou perguntado pois vou comprar a RX460 (Ou alguma outra que me oferecer mais, na faixa de R$ 650,00).

Obs²: O PC tem um uso diário de cerca de 12 à 16 horas.

Obs³: Se tiverem sugestões de placas melhores até R$ 650,00 mesmo que precise de uma fonte melhor estou aceitando, mas prefiro manter a fonte por enquanto!

 

Config:

placa-mãe: Dell Optiplex 390

Processador: Intel Core I3 2120 3.2 Ghz

Mémória RAM: 2x 4GB DDR3 1333 mhz

HD: 500 gb SATA 7.200 RPM

Placa de vídeo: RX 460 2GB DDR5

Fonte: EVGA 400W 100-N1-0400-L0 (http://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l0)

 

Obrigado a todos desde já e tenham um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jean Lucas Assis de Souza É uma fonte bem meia-boca. É ruim. Você já tem ela? O ideal seria investir um pouquinho mais em uma fonte MUITO melhor, como XFX XT 400W, Corsair CX 430W ou PCYes! Electro 430W. Se precisar economizar, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jean Lucas Assis de Souza Essa fonte está longe de ser boa, mas também não é perigosa. É antiquada, não tem PFC ativo, a eficiência é ruim e os níveis de oscilação e ruídos não são bons, mas sim toleráveis. Apenas perguntei se você tinha comprado porque essa fonte não compensa, já que por muito pouca diferença você compra fontes muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...