Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Magrons

Gabinete aero 500 (aerocool) ou gabinete samurai (pcyes)

Recommended Posts

Amigos sou novato aqui, é meu primeiro tópico e a primeira vez a gente nunca esquece então espero que a experiência seja deliciante. 

Uso um gabinete bem velho da Multilaser já sem as laterais. E quero comprar um novo, estou na dúvida entre o Aerocool Aero 500 ou o Samurai PcYes.

O Aero 500 parece ser bem melhor, tem um design sem muita frescura como aqueles que parecem a nave do planeta xuxa... e de muita qualidade.

Pór outro lado o Samurai é grande também, bonito, mesma faixa de preço e com TRÊS cooler com LED já inclusos, contra apenas 1 traseiro sem led do Aero 500

que se eu for comprar mais dois cooler ao menos pro Aero, já vai encarecer ele... essa é a 'vantagem' do samurai... eis a questão. Me ajudem. 

Aqui o Samurai, tem com Led azul  http://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pcyes-samurai-preto-azul-samptoaz3fca

e com led Vermelho http://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pcyes-samurai-preto-vermelho-samptovm3fca

E o AERO 500 BRANCO (na boa esse branco é lindo) http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-500-white-edition-window-en55583-box

E o Pretinho Básico http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-500-black-edition-window-en55576-box

oh detentores da sabedoria eu invoco a ajuda de vocês.

PS: Caso seja importante para a conclusão, a configuração do meu PC:

Gabinete Torre 4 baias Multilaser

placa-mãe ASUS Z97M-PLUS/BR

8 Gb de Ram (um pente Corsair Vengeace)

Intel Core I5 4590 3.30Ghz

Fonte Corsair CX 750W

Nvidia GTX 660TI EVGA 2047MB

HD Seagate 1 TB Sata

PS2: Uma coisa muito bacana no Aero que esqueci de mencionar são os filtros de poeira, você retira o filtro facilmente pois são 'colados' por imãs ao gabinete, não precisa ficar abrindo o gabinete pra limpar, é só manter os filtros limpos... e claro os reguladores de velocidade do fan... isso o samurai não tem infelizmente

• Curtir 1

Compartilhar este post