Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilhermetecnico

Programa que monitora a temperatura

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware eu utilizo programas como hwmonitor para verificar a temperatura do computador, mas eu precisava de um que faça esta verificação da temperatura e que também me envie notificações por e-mail para eu poder tomar ações em casos de temperaturas elevadas, alguém conhece um programa com esta função ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jhonatan Muller acho que o nosso amigo quer é um programa, que monitorando a temperatura das CPU's em outras maquinas que estão sob a responsabilidade dele, sempre que houver algo de "estranho" acontecendo lhe envie relatórios via email, evitando que ele tenha que ficar olhando o log de maquina por maquina. seria isso, @gulhermetecnico ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Gomes da Vitória isso mesmo que preciso, tenho de gerenciar os servidores e para não perder tempo tendo de olhar todos os dias servidor por servidor eu gostaria de um programa que me envia o e-mail falando o estado do equipamento para que eu consiga assim tomar uma ação junto ao cliente.

adicionado 44 minutos depois

@VoidIndigo já havia usado o aida64, mas não sabia que ele era tão completo acabei dando uma boa fuçada nele e realmente é melhor do que eu achava funcionou e é exatamente o que eu precisava, muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais