Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Aleixo

R7360 hammer oc pcyes nessa config ?

Recommended Posts

Yo, eu criei um tópico uns dias atrás pedindo ajuda pra recomendação de um upgrade no meu PC atual que é:

Placa de vídeo: GT730 Gygabyte

Processador: Intel Celeron G540

Placa-mãe : POS-EIH61CE

Memória RAM ADATA 8GB DDR3/ 1600MHz - AD3U1600W8G11-B

Fonte : fonte c3 tech PUF-4050s

500GB de HD SATA2

Eu quero poder manter a memoria RAM e o meu HD, o resto quero trocar...

Minha finalidade é rodar games mais atuais deboas em fullhd, me recomendaram(e é o que eu pretendo pegar) um FX6300 pra manter a placa, uma fonte 450w 80plus e

uma R7 360(que a que vou pegar é a Hammer OC da PCYES)

O problema é que eu so vou ter a grana toda pra comprar tudo no dia 5 de janeiro, dia 5 agora eu vou ter 400 reais, então tava pensando...

Será que da pra mim comprar a R7360 e por enquanto ir usando ela na minha config atual ? minha placa-mãe suporta e tal ? Não sei mt desse assunto :/

Help plz o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como pegar o FX-6300 para usar na sua placa-mãe. Pode pegar a R7 360 e usar agora, mas o processador segurará bastante o desempenho. Quanto pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Vou gastar mais ou menos 1500 mas só terei 400 por agora, o resto so terei dia 5 de janeiro. Eu vou trocar a placa-mãe também, só que como só terei 400 reais por enquanto queria saber se eu poderia usar a placa nessa config atual, tendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vinicius Aleixo disse:

@NascarBR Vou gastar mais ou menos 1500 mas só terei 400 por agora, o resto so terei dia 5 de janeiro. Eu vou trocar a placa-mãe também, só que como só terei 400 reais por enquanto queria saber se eu poderia usar a placa nessa config atual, tendeu ?

Recomendo testar antes se puder a R7 na sua placa-mãe. Ela deveria aceitar qualquer VGA PCI-E do mercado, mas algumas placas com o chipset H61 estão dando problemas de incompatibilidade com VGAs mais atuais. Isso ocorre principalmente nesses modelos nacionalizados como sua POS, por exemplo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais