Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do ultra compact pc


Posts recomendados

olá pessoal, tudo bem?

 

Fiquei um pouco na dúvida de qual parte postar minha dúvida, espero ter acertado colocando aqui.

 

    Comprei um ultra compact pc (http://www.centriumpc.com.br/centrium/ultra-compact-pc/) , é um daqueles pc's em um "pendrive". Funciona bem e tal, ele vem com Android e windows. Querendo me livrar do android para liberar espaço, resolvi formatar o bichinho, para minha surpresa o wifi agora não pega de jeito algum. Não sou profissional da área, mas sei lidar bem com instalações, não apanho desse jeito de um driver desde a época dos modems genéricos para internet discada no win me, rs.

   Liguei no suporte da empresa e a pessoa me disse que não tem como instalar um driver, que preciso mandar de volta  o device para eles "remontarem o sistema", acredito que seja uma imagem de disco que vão usar para recuperar tudo. Problema que para isso, preciso entrar em contato com a ricardo eletro, que foi onde comprei, para eles coletarem o aparelho, ai mandar para a empresa arrumar. 

 

   Por se tratar de algo provavelmente simples, recuperar uma imagem de disco....venho até vocês pedir ajuda. alguém teria um aparelho desses? poderia me passar a partição de recuperação? Ou tenha uma "manha" para fazer a wifi funcionar sem essa partição....

 

Muito obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom dia! Ele veio com 8.1/android. Mas eu cheguei a instalar o 10 por cima e ficou perfeito. Problema foi fazer a instalação limpa... A pessoa da assistência técnica do pc disse que só restaurando a imagem dele, que não tem como colocar um driver apenas, deve ter alguma configuração especifica para funcionar.

 

Obrigado pela resposta ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...