Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando meu 1º pc gamer


Posts recomendados

Bom dia amigos do Clube do Hardware,

Tenho um colega querendo me vender esse PC Gamer e gostaria de saber o que vocês acham sobre ele, me disse que tem 2 anos de uso.

Quanto vocês acham que ele vale.

Será que roda os jogos ARMA III, BF 1 e outros jogos pesados no modo FULL sem sufoco.

Os itens são bons?

 

 

PC Gamer rodando qualquer jogo no ultra!

Segue descrição:

-Processador AMD Bulldozer FX-8150 8-Core Black Edition

-RAM Corsair Vengeance 16.00GB Dual

-Channel DDR3 1600Mhz (2x 8GB)

-Placa-mãe ASUS M5A97 LE R2.0

-Gráficos XFX 7950 Special Ghost Edition 3072MB ATI AMD Radeon 7900 Series (3 GB)

-Disco Rígido 1024GB Seagate ST500DM002-1BD142 (SATA)

-Resfriamento Processador Water Cooler Corsair Hidro Series H110 280 mm High Performance Liquid CPU Cooler (Double Fan - 280mm radiator)

-Alimentação Thermaltake TR2 600 Watt ATX12V v2.3 SLI Ready CrossFire Ready Gabinete Gabinete Corsair ATX Carbide 500R Black CC-9011012

-WW (4 Fans regulares e uma na lateral de 200mm, +2 fans para radiador do processador, MESMO ASSIM SILENCIOSA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Chaim O PC é bom ... mas talvez a duvida do amigo possa te ajudar na escolha.
@Bruno Luna HOJE, a treta esta em volta das memorias DDR4 .... AMD ainda não tem memorias DDR4 (Mas ja existe projeto, processadores Zen, porém com estimativa de lançamento apenas para o ano que vem) ...
Com lançamento da Zen, a Intel ja estara encaminhando a setima geração de processadores (Kaby Lake) ....
Se quiser pegar um PC que não de problemas para futuros upgrades, OU pegue Intel LGA 1151 (Sexta geração da Intel, de preferência) agora, ou espere pelos Zen da AMD ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, é um bom pc, mas você nao informou o preço que ele esta pedindo que pode fazer toda diferença na hora da escolha... se ele pedir um preço acima de 2 mil, acredito que você monte um pc mais atual e com peças novas, com garantia, e que irá rodar esses jogos que você citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Chaim Não compre este PC. Placa-Mãe é mal otimizada para processadores FX, Placa de Vídeo desatualizada e fora de linha e processador ruim em seu patamar. Com R$2000,00 tu monta um PC Gamer intermediário e 10x melhor que esse, por exemplo e, também, tu não roda absolutamente nada de jogos atuais no ULTRA com essas configurações. Abraço!

adicionado 10 minutos depois

@Bruno Luna Intel > AMD em 80% dos parâmetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...