Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique Amorim

Iniciar no mercado de trabalho

Recommended Posts

Olá ,Bom dia !! Esse ano fiz 18 anos, e com isso estou a procura de um trabalho, minha única experiência foi como jovem aprendiz, a um tempo atrás, mas agora quero arrumar um trabalho na área de T.I e queria saber quais áreas dentro do T.I que é mais fácil arrumar um trabalho sem muito conhecimento meus conhecimentos em T.I infelizmente ainda é pouco mas estou estudando ... as únicas coisas que manjo é um pouco de sistema linux,html,css e pouca coisa de java alguém sabe qual área eu poderia arrumar um trampo ? estou pensando em procurar help desk,suporte n1 esse tipo de área, mas preciso de mais termos para focar a procura em sites kk :P obg !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta achar algo como suporte técnico, ou auxiliar de escritório, no início vai trabalhar com excel, word ou algo assim, mas futuramente pode melhorar :) E tenta fazer um curso ou algo assim, vai te ajudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais