Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radio cce as-70x - botões não funcionam


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Sou um mero leigo, e este é meu primeiro tópico aqui, porém, sempre consultei o fórum para as mais variadas dúvidas e aproveito para agradecer sempre pela grande ajuda!!

 

Desta vez, estou com um problema que está um pouco chato de resolver, visto que não localizo informações na internet sobre este rádio da CCE, modelo AS-70x. O problema é o seguinte: Ele está com problema em alguns botões, por exemplo, o botão de volume que ora funciona, ora não, além de muitas vezes ao apertá-lo ele corresponder a outra função do rádio, como a troca de AM/FM, por exemplo.

20161201_124002.jpg

 

Além disso, não tenho o controle remoto dele (o comprei usado) e nem o manual, e não consegui encontrá-lo na internet (esse rádio parece ter vindo de outro planeta!! rs).

 

Abri ele ontem (conforme foto abaixo), limpei toda a placa com álcool isopropílico, porém, nada! Visualmente também não localizei nenhum problema aparente na placa nem nas fitas que fazem as ligações.

WhatsApp Image 2016-11-30 at 12.37.30.png

 

Enfim: a ajuda que peço é a seguinte:

1- como e se é possível resolver o problema dos botões que não funcionam ou não correspondem à sua função e/ou;

2- como localizar um controle remoto que funcione nele?

 

Agradeço desde já!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...