Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angimahtz

Carregador portátil pineng 968

Recommended Posts

Eu comprei um carregador PINENG 968 (que tem 5 baterias internas e diz carregar 10000 mA. Ele é muito bom, dura muito tempo e carrega duas vezes meu S7. 

O problema é que desde o dia em que eu comprei (sem garantia, desculpem), a lanterna led que tem nele acende sozinha e fica acesa eternamente. E o mais curioso é que em viagem já cheguei a ficar com o carregador uns 4 dias seguidos com a lanterna ligada porque ela não apaga. 

Teoricamente, para ligar o aparelho, segura-se o botão. Para acender a lanterna, clica duas vezes rápido. Para apagar, uma vez. Para desligar, pressiona o botão. 

Por mais que eu desligue o aparelho ou a lanterna, a luz volta a acender e fica acesa. 

Já procurei na internet, e já abri o equipamento, mas não entendo de placa. Cheguei a colar a borda da lanterna para não ficar fazendo barulho (pois estava solta) com cola quente, mas mesmo assim o problema persiste. 

Alguém poderia me ajudar com esse problema? Segue a pergunta, objetivamente:

Como fazer para apagar a lanterna led do PINENG 968 se ela teima em ligar sozinha sem qualquer comando?

Obrigado desde já a todos(as)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum defeito no switch ou na parte lógica do mesmo, ele deixa ela sempre ativa.

Se não precisa da lanterna, uma opção seria desativar o LED por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais