Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PatrickMonks

Internet do notebook caindo

Recommended Posts

Olá Pessoal.

Estou com o seguinte problema. A conexão wireless do meu notebook está caindo a toda hora,isso só acontece quando esta em inatividade ou quando estou navegando por sites que não exijam muito da banda, já quando estou fazendo download ela se mantem estável e só volta cair após terminar.

A detalhes que acho importante falar são:

Dos computadores da minha casa que são 3, apenas esse apresenta esse problema.

Quando acesso outras redes em outros lugares ele funciona normalmente.

Já modifiquei o DNS para o do google, mas nada mudou.

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser eu agradeço a ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você me indicou, mas não funcionou. Não se se fiz o caminho correto só que achei opções parecidas com as que você citou, alterei todas que achei relevantes, mas nada aconteceu.

Lucas M Machado

adicionado 3 minutos depois
Em 01/12/2016 às 15:21, Lucas M Machado disse:

Da uma olhada nas configurações do driver, lá tem uma opção que diz mais ou menos assim "O computador pode desligar o driver para economizar energia" se estiver ativado desmarca e nos fale se melhorou @PatrickMonks

@Lucas M Machado

Fiz o que você me indicou, mas não funcionou. Não se se fiz o caminho correto só que achei opções parecidas com as que você citou, alterei todas que achei relevantes, mas nada aconteceu.

Lucas M Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais