Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4440 com gtx 1060 g1 ou rx 480 roc strix


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, então acabei de montar meu PC e só me falta a bendita VGA, estou na dúvida entre um gtx 1060 g1 6gb ou uma RX 480 ROC Strix 8gb, eu tenho uma fonte CX500. Minhas dúvidas são:

Vai dar gargalo? Se der vai atrapalhar algo na jogatina ou vai ser praticamente imperceptível? 

Fonte aguenta as 2 VGA ? 

Ganhei uma XFX Radeon R7 250X 2gb ddr3, compensa eu ficar com essa VGA por um ano e esperar a próxima black friday para comprar a VGA mais barato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BragaMV Eu discordo com@Math.Pi em relação a GTX 1060 de 3gb vai ser um tiro no pé amigo pegue no minimo uma GTX 1060 de 6gb a RX 470 de 4gb é uma boa placa agora pegue logo uma RX 480. Entre a 1060 e a RX 480 a gtx 1060 é melhor amigo e seu I5 vai segura-la de boa, agora se quiser uma gtx 1070 ou gtx 1080 para um desempenho completo sem gargalo te recomendo um core i7 beleza.

 

PS a GTX 1060 de 3gb é capada e esses 3gb vai ser um gargalo que você vai se arrepender depois amigo os jogos no minimo 4gb então seria melhor uma RX 470 de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@BragaMV Eu discordo com@Math.Pi em relação a GTX 1060 de 3gb vai ser um tiro no pé amigo pegue no minimo uma GTX 1060 de 6gb a RX 470 de 4gb é uma boa placa agora pegue logo uma RX 480. Entre a 1060 e a RX 480 a gtx 1060 é melhor amigo e seu I5 vai segura-la de boa, agora se quiser uma gtx 1070 ou gtx 1080 para um desempenho completo sem gargalo te recomendo um core i7 beleza.

 

Mas a diferença de uma RX 470 4GB para uma RX 480 4GB é quase nenhuma. Não vale pagar 200 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Sim sim tudo bem só que é melhor ele ir de GTX 1060 de 6gb de Vram que vai ser melhor até que a RX 480 de 8gb.@BragaMV Amigo entenda uma coisa a RX 480 de 4gb e a GTX 1060 de 3gb são tapa buraco de lançamento, ou seja, são VGA capadas, deveriam vim com outro nome entende, quer ULTRA EM FULLHD pegue logo a gtx 1060 de 6gb ai você vai jogar em 60fps de boa, agora só ano que vem amigo espere ainda vai ter outros lançamentos dq pra lá, toda hora lança placa de video nova parece AIDS doença contagiosa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois@Math.Pi , em nenhum momento eu falei ou considerei a 1060 de 3gb ou a RX 470 de 4gb, minha dúvida é entre a GTX 1060 G1 6gb e a RX 480 ROG Strix de 8gb, demais placas abaixo disso não interessam e acima creio que meu processadorsinho não segure. Então continuo com as dúvidas que fiz acima, gargalam ? Fonte aguenta? compensa esperar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...