Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Opa!! quero saber uma gpu pra jogar em hd pelo menos no medio os jogos. quero jogar um bf4, gta5 ou skyrim ent manerem kk.
sei q a r7360 e otima e taus pra full hd e q pra hd e melhor ainda mais pf falem placas low-end mesmo :P 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hygor Mathias

Qual o preço desse "Low-End"?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria de 200 a 300 reais pode ser ? kk porque se for custar 300 reais vale mais a pena juntar mais 80 e comprar uma r7360 mesmo mais como n quero nd a cima de hd no medio n vale pra mim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hygor Mathias disse:

@RS Faria de 200 a 300 reais pode ser ? kk porque se for custar 300 reais vale mais a pena juntar mais 80 e comprar uma r7360 mesmo mais como n quero nd a cima de hd no medio n vale pra mim

amigo olha essa http://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g/?tag=gb&origem=3&gclid=CMy2vcDG09ACFcQIkQodOHoA0w se você abaixar muito a placa q for pegar infelizmente nao vai rodar o que você qr

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Hygor Mathias disse:

@Matheus Vasconcelos tem alguma parecida da nvidia ?

amigo dentro do valor nao sei te falar nenhuma desculpe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Hygor Mathias disse:

kk porque se for custar 300 reais vale mais a pena juntar mais 80 e comprar uma r7360 mesmo mais como n quero nd a cima de hd no medio n vale pra mim

Guarde sua grana e fique com um R7 360 então.. Melhor coisa que você faz...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos Essa placa não vale a pena, com um pouco mais de dinheiro já da pra pegar a R7 360.

@Hygor Mathias Cara, a sua melhor alternativa é a r7 360, a nvidia não tem nenhuma placa com o mesmo desempenho e custo da R7 360 disponível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Matheus Vasconcelos Essa placa não vale a pena, com um pouco mais de dinheiro já da pra pegar a R7 360.

@Hygor Mathias Cara, a sua melhor alternativa é a r7 360, a nvidia não tem nenhuma placa com o mesmo desempenho e custo da R7 360 disponível.

sim amigo de fato concordo com você, mais ele disse que nao queria gastar o preço da placa, mesmo que houvesse pouca diferença entendeu? rsrsrs mais concordo q com a diferença pequena vale MUITO MAIS A PENA a r7 360 e ele sera bem mais feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais