Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho.


Posts recomendados

Uma ótima tarde a todos do Clube do Hardware!

Pessoal, comprei um Computador usado, o pc funciona normalmente, todos drivers atualizados, nenhum componente super-aquecendo,fiz a troca da pasta térmica do cooler do processador.

o Pc fica ligado e do nada desliga ( Não tem um tempo exato para desligar e nem em momentos que estou utilizando mais, desliga aleatoriamente estando em uso ou apenas ligado sem fazer nada)

Já fiz testes com as memorias , fonte, cooler, não detectei o problema.

 

Fico eternamente grato de receber qualquer tipo de ajuda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe : GA-H55M-S2HP , versão 1.0 , Socket LGA 1156 GigaByte DDR3

Memoria 4gb , hd 500gb , fonte 250w, Placa Video Nvidia Geforce 8600gt Ddr3

a fonte está OK, já fiz o teste com outra. mesmo assim ele desliga aleatoriamente. 

 

 

 

placa-mãe não tem nenhum capacitor alterado!

 

Muito grato!

 

adicionado 0 minutos depois

Processador I3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lucas RezendeM disse:

ele desliga completamente a CPU,simplesmente apaga, já testei com uma fonte Corsair cx500w , uso sim com estabilizador, inclusive já testei outro estabilizador também. 

Então jogue fora o estabilizador. Além de não servir pra nada ainda pode prejudicar o PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR o problema não esta no estabilizador, porque eu jogaria meu estabilizador fora?????

Acabei de dizer que só desliga a CPU, não tem nada com o estabilizador

adicionado 10 minutos depois

@NascarBR Minha CPU já foi testada com outro estabilizador, mesmo assim ela desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...