Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No bootable device - insert boot disk and press any key


EuSou100Eu

Posts recomendados

Meu windows deu problema, então tentei reinstalar com boot pelo pendrive.

A instalação ficava muito lenta chegava a ficar horas só no 'copiando arquivos'.

Agora ele me manda pra uma tela preta escrito que meu pendrive deu erro e com a seguinte frase: Insert boot disk and press any key. e depois se eu tento iniciar sem entrar na bios fica só no No bootable device.

 

meu notebook é Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O pendrive está conectado ? se ele estiver pode ser que tenha corrompido e o pc acha que está sem disco, aconteceu isto comigo uma vez.

Se você não "fuçou" demais na bios e desconfigurou o uso do hd, ou a ordem de boot, então o seu hd parou de funcionar cara. Faça o teste, entre na bios e veja a ordem de boot e se o seu hd aparece por lá, se não aparecer é muito provável que ele já era. Se ele não aparecer na bios do seu notebook, tente em outro pc esse hd, pode até ser pc de mesa pra ver se reconhece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edu_1999 disse:

Olá,

O pendrive está conectado ? se ele estiver pode ser que tenha corrompido e o pc acha que está sem disco, aconteceu isto comigo uma vez.

Se você não "fuçou" demais na bios e desconfigurou o uso do hd, ou a ordem de boot, então o seu hd parou de funcionar cara. Faça o teste, entre na bios e veja a ordem de boot e se o seu hd aparece por lá, se não aparecer é muito provável que ele já era. Se ele não aparecer na bios do seu notebook, tente em outro pc esse hd, pode até ser pc de mesa pra ver se reconhece.

 

 

Olá como eu poderia identificar meu HD?

(Não fucei muito na BIOS, até por medo de dar erro, só coloquei o USB como primeiro para ele dar o Boot).

 

Infelizmente não é o Pendrive, já troquei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EuSou100Eu nessa ordem de boot o hd ainda aparece ? Geralmente quando ele não é reconhecido ele não aparece na ordem de boot. Se ele não aparecer lá é porque não está sendo reconhecido, porque ele pifou ou porque o seu notebook deu algum problema na conexão. Teste se possível o hd em outro pc.

Quanto tempo tem esse pc ? Ele já caiu no chão ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2016 às 23:37, Edu_1999 disse:

@EuSou100Eu nessa ordem de boot o hd ainda aparece ? Geralmente quando ele não é reconhecido ele não aparece na ordem de boot. Se ele não aparecer lá é porque não está sendo reconhecido, porque ele pifou ou porque o seu notebook deu algum problema na conexão. Teste se possível o hd em outro pc.

Quanto tempo tem esse pc ? Ele já caiu no chão ?

 

 

Olá conseguir chegar na parte de Boot, na parte de instalação do Windows 10 pelo Pendrive, só que na parte de excluir e formatar partições demora demais(mesmo meu HD estando limpo), e mesmo se eu avançar para a instalação do windows demora uma eternidade pra avançar alguns %. Olhando uns vídeo na internet reparei que não demora para formatar partições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...