Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Medeirosfibra

Xbox 360 ou pc gamer???? leia pf

Recommended Posts

Ola pedi de natal pra minha mae um videogame nas condiçoes q ela pod dar. um xbox 360 usado. porém tenho um pc antigo fraco intel core 2 duo 1.5gb ram 80 hdd geforce 7300 se font normal e o que vocês acham melhor eu trocar algo no meu pc ou comprar o xbox?? obs so posso gastar mt mais mt pouco mesmo obrigado a quem responder :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu PC é muito antigo, precisaria trocar tudo. Quanto poderia gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se gosta de jogar acho melhor ficar com o XBOX 360 usado mesmo, precisaria gastar mais que isso no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR verdade ate porque os jogos q quero rodar é bf call of duty bo3 gta v watch dogs entre outros desse tipo e pra roda eles no pc sairia mt caro pra mim valeu mesmo :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

É, realmente neste caso, o xbox 360 seria melhor, mas veja se por esse preço você não acha também um ps3, a sony tem uns exclusivos muito legais também. Tanto o xbox 360 quanto o ps3 são ótimas pedidas. Mas lembre-se que o xbox 360 para jogar online (penso que no bf e no bo3 você queira), é necessária live gold, assim como em vários recursos e apps como netflix, internet explorer. O ps3 até onde eu sei é de graça jogar online.

Uma coisa que me decepcionou um pouco no xbox 360 foram os jogos exclusivos de corrida dele, a única série de jogos realmente que acho legalzinha e que é exclusiva do xbox 360 é a franquia halo.

Obs: tenho apenas um xbox 360 (cujo qual não uso há muito tempo por falta de jogos, pois faz tempo que não compro) e um ps4.

Editado por Edu_1999

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais