Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Burraldo

Um problema difícil.....

Recommended Posts

OLÁ , AGORINHA EU COLOQUEI UMA GF 8400 GS NO MEU PC E PÁ LIGOU O PC NORMAL COM A RESOLUÇÃO MEIO PÁ AI O WINDOWS INSTALOU OS DRIVERS E PEDIU PRA REINICIAR AI DE BOA AI quando LIGOU NOVAMENTE BAGULHO DA TELA AZUL E DESLIGA , AI TIREI A PLACA DE VIDEO E LIGUEI NO ONBOARD E INSTALEI OS DRIVERS MANUALMENTE OS MAIS RECENTES AI COLOQUEI A PLACA DE VIDEO AI quando LIGUEI O PC SIMPLESMENTE QUANDO LIGUEI O PC A LUIZINHA DO MONITOR FICOU PISCANDO TIPO COMO SE O PC TIVESSE DESLIGADO E O PC NÃO FAZ AQUELE BARULINHO DE QUANDO LIGA TALIGADO , MEU PC É ASSIM quando EU LIGO ELE ELE FAZ O BARULINHO E DESLIGA AI NA SEGUNDA VEZ Q você LIGA ELE FAZ O BARULHO E LIGA NORMAL , SEMPRE FOI ASSIM DESDE QUANDO COMPREI MAS quando TA COM A PLACA O MONITOR FICA PRETO COM A LUZ PISCANDO E O PC NÃO FAZ O BARULINHO AI PASSA ALGUM TEMPO COM ELE ASSIM O PC FAZ O BARULINHO E DESLIGA , TENTEI COLOCAR UM OUTRO PROCESSADOR TAMBEM NO MEU PC SO DE ZOAS ENCAIXEI ELE CERTIN UM INTEL CELERON 331 SL98V COSTA RICA 2.66 GHZ/256/533/84A 3648A765  , TO VENDO PELO Q TA ESCRITO NELE AQUI E MEU PC ACONTECE A MESMA COISA A CPU LIGA SEM FAZER BARULHO E A TELA FICA PISCANDO E DPS DESLIGA N ENTENDO o que EU FAÇO QUERO MT BOTAR ESSA PLACA DE VIDEO PRA PEGAR UM JOGUIN MELHOR AQUI CONFIGURAÇÕES DO MEU PC 

W7 ULTIMATE 32B

Processador: Pentium(R) Dual-core CPU E5400 @2.70 ghz (2CPUS) , 2.7 ghz

Ram: 2 gb 

Placa de video

Nome : Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Fabricante: Intel corporation

Tipo de processador: intel(r) GMA 3100

tipo de conv analogico-digital: internal

total aprox  memoria: 256 MB

Fonte: Positivo

Modelo: SL-8270BTX(A)

tensão 110-240v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Burraldo Amigo, a compreensão da sua situação ta um pouco difícil, mas vamos lá.

Tudo indica que sua 8400GS está ferrada, você poderia testar ela em outro PC, pra saber se o problema é nela ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Burraldo tem que saber se sua placa-mãe é compativel com o que você quer colocar nela...

Qual o modelo da placa-mãe, sabe dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Burraldo computadores da Positivo são terriveis para troca de peças.

O processador acredito ter algum tipo de incompatibilidade, mas a placa de video pode estar ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais