Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ArkanjoW

Não consigo achar a bios certa

Recommended Posts

Então galera estou querendo atualizar minha bios porém não consigo localizar em lugar nenhum, já vi varias pessoas também tentando e ninguém postou se conseguiu ou não,estou com esse problema faz tempo. Se trata de uma placa de mãe que suporte não ajuda em nada. O motivo da atualização é que eu comprei uma memoria ram 4gb e queria colocar nela porém não aceita de jeito nenhum fica reiniciando sempre na tela de carregamento e as vezes da tela azul. Já perdi um hd assim, vou deixar uns prints do cpu-z e do aida64

1.jpg

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo exato dessa memória? O chipset H55 da sua placa tem problema com algumas mais atuais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR O modelo é Kingston KVR16N11S8/4  4GB 1600mhz.

Eu falei com um cara que tem a mesma placa, ele disse que essa placa não aceitam memorias de 4gb. Eu deveria comprar 2 de 2gb.. porém eu já vi gente usando 2x de 4gb :s

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, ArkanjoW disse:

@NascarBR O modelo é Kingston KVR16N11S8/4  4GB 1600mhz.

Eu falei com um cara que tem a mesma placa, ele disse que essa placa não aceitam memorias de 4gb. Eu deveria comprar 2 de 2gb.. porém eu já vi gente usando 2x de 4gb :s

Elas aceitam memórias 4GB sim mas não essas 1600 por causa da densidade, troque por 1333.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Peguei a 1600 porque eu vi em alguns lugares q o pc automaticamente diminuia para 1333 e não teria problema nenhum.. mas obrigado man valeu pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais