Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando


Posts recomendados

Meu pc esta com um problema, ele desliga do nada mas quando isso acontece os Coolers da placa de vídeo e processador começam a trabalhar em alta rotação, de inicio achei que poderia ser alta temperatura, mas a temperatura no geral chega a 60c com jogo aberto, e normal a 40c, depois pensei ser a fonte pois as vezes ele desliga como se tivesse cortado a alimentação, mas ultimamente só acontece o primeiro caso alguém pode me ajudar ?

minha fonte e modelo corsair cx750m

configuraçao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!

Estou com o mesmo problema, meu PC do nada desliga, já fiz todos os testes citados acima nesse post, já troquei a pasta térmica e limpei os Coolers, fiz testes com as memorias , fonte, placa de vídeo, e nada, o PC continua desligando em momentos aleatórios, não importa se estou jogando a 5 horas ou apenas ligo ele e deixo sem fazer nada, ele desliga do nada, já verifiquei a temperatura de todos os hardwares , já atualizei os drivers, nada resolveu !

Inclusive já mandei pra assistência para que fosse feito testes na placa-mãe e processador, nenhum esta com problemas.

ta difícil....

 

Se alguém puder me dar uma força, fico eternamente grato!

 

Att: Lucas Rezende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...