Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão com faixas


Posts recomendados

  • Membro VIP

Prezados,

 

Estou com uma impressora HP P1606dn que intermitentemente imprime umas faixas, tanto em documentos textos como em imagens.

Para melhor entendimento do ocorrido resolvi anexar uma imagem.

Agradeço a todos que contribuírem para resolução desse problema.

Att. Anderson

 

CCI01122016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Dimitrius,

 

Não estou utilizando toner original e mesmo substituindo por outro, também remanufaturado, o problema persiste. O que me deixa intrigado é que se eu desligá-la por um período de mais ou menos duas horas, ela imprime normal.

Alguém me deu uma dica de ser o laser, mas onde encontrá-lo? Ou não é isso?

Qualquer sugestão é bem vinda, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membro VIP
Em 01/12/2016 às 16:33, AndersonS2 disse:

Prezados,

 

Estou com uma impressora HP P1606dn que intermitentemente imprime umas faixas, tanto em documentos textos como em imagens.

Para melhor entendimento do ocorrido resolvi anexar uma imagem.

Agradeço a todos que contribuírem para resolução desse problema.

Att. Anderson

 

CCI01122016.jpg

 

Olá pessoal, retornei a esse tópico para contribuir com a solução desse problema.

Com outra impressora do mesmo modelo, retirei a placa lógica e montei nessa que estava apresentando esse problema. Bingooo. Realizei vários testes de impressão e as faixas não apareceram. Fica a dica!  ; )

Agradecido. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...