Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Fernandes

Placa-mãe não reconhecendo a vga de jeito nenhum

Recommended Posts

Comprei uma r7 360 pois a minha vga antiga depois de 4 anos parou de funcionar.
Já instalei, desinstalei e instalei driver de novo, já tirei cabo e coloquei... Os coolers da VGA giram normalmente, a imagem do monitor é dada por ela também, mas, não tá rolando o reconhecimento dela.
Alguém com alguma dica do que pode ser ou de como arrumar? Eu não sou muito criativo, então, minhas ideias já acabaram... Suspeito de: Slot pci queimado/zoado, SO (pretendendo formatar muito em breve) e por ultimo do produto, afinal, chegou hoje.

err.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Fernandes Você instalou os drivers da placa de vídeo direto do site da AMD?

adicionado 4 minutos depois

@Gabriel Fernandes Qual a sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@WolfLegendary

1 hora atrás, WolfLegendary disse:

Você instalou os drivers da placa de vídeo direto do site da AMD?

Sim, tá recém formatado o pc, drivers mais recente do site da AMD e NADA...

1 hora atrás, WolfLegendary disse:

Qual a sua placa-mãe?

Tá ali do lado no "Meu pc". É uma m5a78l-m lx/br

Compartilhar este post

Link para o post

Mano estou exatamente com o mesmo problema... 

Não acredito que seja algum problema com hardware...

No meu caso (HD RADEON 7850) não reconhece nem a pau também... Ja formatei, desmontei computador e montei novamente... o meu ainda tem mais um problema, o monitor n esta funcionando com cabo HDMI, so via VGA, sendo q testei com uma TV HDMI e funciona... muito BIZZARRO....

Sera que alguem pode ajudar??????

Compartilhar este post

Link para o post

@Jadiel de Jesus Pereira  Pelo que você tá falando parece simples mano, sua HDMI do monitor tá pifada...
E provavelmente é isso e não tem o que fazer.
Coisas que você pode tentar:
- Trocar o cabo HDMI.
Mas, sei lá, se o cabo tá funcionando na tv e não tá no monitor, o problema é a saída do monitor, e, já era kkk
Isso acontece velho, muita gente limpa monitor errado, mãe, empregada, esposa, não sei qual o teu caso, mas, cai um negocinho no circuito la dentro pode acabar dando ***** em tudo e já era. 
Quer uma ultima tentativa, tenta ligar outro MONITOR (não tv) no mesmo cabo hdmi que tá tentando ligar o pc...
Mas se a tv exibe imagem do pc pelo cabo hdmi, é como eu falei, não tem mt o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais