Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 3240 3.4 ghz

4gb de ram da corsair

e uma H61-PS4 da ASRock e recentemente adquiri uma gtx 650 de 1gb! Tenho uma fonte de 200w da EVGA e vou trocar ela por uma cx430w no natal, mas queria saber se a minha de 200w aguenta a 650 até lá!

Postado
27 minutos atrás, RyyanLB disse:

Tenho um i3 3240 3.4 ghz

4gb de ram da corsair

e uma H61-PS4 da ASRock e recentemente adquiri uma gtx 650 de 1gb! Tenho uma fonte de 200w da EVGA e vou trocar ela por uma cx430w no natal, mas queria saber se a minha de 200w aguenta a 650 até lá!

Não aguenta brother, espera a cx430w, se colocar nessa de 200w vai queimar o pc depois de alguns minutos ou horas.

• Coordenador
Postado
8 horas atrás, RyyanLB disse:

Me confundi, é uma da corsair de 200w! obrigado por notar meu erro =D

Errou novamente... A Corsair não fabrica fontes de 200W.

adicionado 0 minutos depois

Abra o PC e veja na etiqueta.

Postado

O ***** é que assim, meu pc foi comprada as peças pelo mercado livre! E lá fala fonte corsair de 200w! meu pc tem cerca de 3 anos =d

adicionado 1 minuto depois

Mas a marca é multilaser! são 200w reais! Até o que eu entendo de computadores (muito pouco) vai depender do resto das peças do pc correto?

Postado

Eu acho que deveria ter uma fonte de pelo menos 300w reais. Essa placa de video tem um TDP de 64w e o seu processador tem um TDP de 55, fora os outros componentes, mesmo que funcione, a sua fonte vai operar no limite e isso não é bom pra nenhum componente. Faltam 20 dias para o natal, na minha humilde opinião, você deveria esperar chegar a CX430W

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!