Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RyyanLB

Minha fonte aguenta essa placa?

Posts recomendados

Tenho um i3 3240 3.4 ghz

4gb de ram da corsair

e uma H61-PS4 da ASRock e recentemente adquiri uma gtx 650 de 1gb! Tenho uma fonte de 200w da EVGA e vou trocar ela por uma cx430w no natal, mas queria saber se a minha de 200w aguenta a 650 até lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RyyanLB Acho que não em! Melhor pegar a Corsair CX 430W logo!

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, RyyanLB disse:

Tenho um i3 3240 3.4 ghz

4gb de ram da corsair

e uma H61-PS4 da ASRock e recentemente adquiri uma gtx 650 de 1gb! Tenho uma fonte de 200w da EVGA e vou trocar ela por uma cx430w no natal, mas queria saber se a minha de 200w aguenta a 650 até lá!

Não aguenta brother, espera a cx430w, se colocar nessa de 200w vai queimar o pc depois de alguns minutos ou horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@RyyanLB A EVGA não fabrica fontes de 200W... Você se confundiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Me confundi, é uma da corsair de 200w! obrigado por notar meu erro =D

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, RyyanLB disse:

Corsair de 200 Watts??

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, RyyanLB disse:

Errou novamente... A Corsair não fabrica fontes de 200W.

adicionado 0 minutos depois

Abra o PC e veja na etiqueta.

Compartilhar este post

Link para o post

O ***** é que assim, meu pc foi comprada as peças pelo mercado livre! E lá fala fonte corsair de 200w! meu pc tem cerca de 3 anos =d

adicionado 1 minuto depois

Mas a marca é multilaser! são 200w reais! Até o que eu entendo de computadores (muito pouco) vai depender do resto das peças do pc correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deveria ter uma fonte de pelo menos 300w reais. Essa placa de video tem um TDP de 64w e o seu processador tem um TDP de 55, fora os outros componentes, mesmo que funcione, a sua fonte vai operar no limite e isso não é bom pra nenhum componente. Faltam 20 dias para o natal, na minha humilde opinião, você deveria esperar chegar a CX430W

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!