Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta essa placa?


RyyanLB

Posts recomendados

27 minutos atrás, RyyanLB disse:

Tenho um i3 3240 3.4 ghz

 

4gb de ram da corsair

 

 e uma H61-PS4 da ASRock e recentemente adquiri uma gtx 650 de 1gb! Tenho uma fonte de 200w da EVGA e vou trocar ela por uma cx430w no natal, mas queria saber se a minha de 200w aguenta a 650 até lá!

 

Não aguenta brother, espera a cx430w, se colocar nessa de 200w vai queimar o pc depois de alguns minutos ou horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ***** é que assim, meu pc foi comprada as peças pelo mercado livre! E lá fala fonte corsair de 200w! meu pc tem cerca de 3 anos =d

adicionado 1 minuto depois

Mas a marca é multilaser! são 200w reais! Até o que eu entendo de computadores (muito pouco) vai depender do resto das peças do pc correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ter uma fonte de pelo menos 300w reais. Essa placa de video tem um TDP de 64w e o seu processador tem um TDP de 55, fora os outros componentes, mesmo que funcione, a sua fonte vai operar no limite e isso não é bom pra nenhum componente. Faltam 20 dias para o natal, na minha humilde opinião, você deveria esperar chegar a CX430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...