Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g desliga sozinho e não liga mais


Posts recomendados

                             MOTO G desliga sozinho e não liga mais  

                                                                         

Minha casa, dia 1 / 12 / 16

Meu celular estragou por algum motivo desconhecido por mim atualmente,

ele simplesmente desligou em quanto eu mexia (Neste caso foi enquanto eu gravava um video nele ) .

Quando tento ligar ele fica na tela de inicialização por uns 20 segundos e reinicia essa tela até que chega em um ponto que desliga.

Eu já queria trocá-lo a algum tempo mais atualmente não da pois não tenho dinheiro para comprar um aparelho igual ou melhor que ele ( pior não compraei pois já possuo ) de qualquer forma adoraria arruma-lo em casa pois não gosto de levar a assistencia.

Ah! Ele já aconteceu algo parecido , só que ao invès de apenas entrar na tela de inicialização ele entrou na também animação.

peço a alguém que tem uma ideia do que seja or favor me diga.

Modelo : XT  1089

                                                                                                                 

 ass : jptata1 ( joão )                                                                            , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...